Plantão para entrega do cartão USP aos alunos

17/03/2022

Termina nesta sexta, dia 18, o plantão para entrega dos cartões USP dos(as) estudantes matriculados(as) nos cursos da EESC, incluindo Engenharia de Computação, que efetuaram a solicitação do mesmo no Sistema JúpiterWeb e que a situação conste como Disponível na Unidade (conforme abaixo).

Local: Em frente ao Salão Primavera (térreo do Bloco E-1)
Horário: 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30

É imprescindível que cada um porte sua própria caneta para assinatura no controle da retirada e utilize a máscara facial, cobrindo nariz e boca.

Também serão assinados os formulários de passes de ônibus, desde que já estejam preenchidos com os dados pessoais.

ATENÇÃO: Serão cancelados os agendamentos realizados para os dias 16, 17 e 18/03, para retirada de cartão e/ou assinatura de formulário de passes de ônibus, no Serviço de Graduação da EESC, tendo em vista a realização do plantão.

Somente será permitida a retirada do cartão pelo(a) próprio(a) aluno(a).

Serviço de Graduação