Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais oferece vagas para alunos especiais

28/12/2023

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PGrCEM) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP abriu inscrições abriu vagas para alunos especiais em cursar disciplinas oferecidas no 1º semestre de 2024.

Clique aqui para consultar a relação.

As inscrições são on-line e gratuitas, devendo ser realizadas até o dia 16 de fevereiro, pelo e-mail pgrcem@sc.usp.br, acompanhadas do formulário e dos documentos pessoais (em versão pdf), disponíveis neste link.

O interessado deve possuir título em curso de graduação devidamente registrado ou certificado com a data de conclusão do curso, contendo a data em que foi efetuada a colação de grau, obtida em curso oficialmente reconhecido. Alunos de graduação da USP também podem ser admitidos para matrícula em disciplinas de Pós-Graduação, na condição de alunos especiais.

Os créditos obtidos como aluno especial, nos últimos 36 meses, poderão ser computados no conjunto necessário para a obtenção do título de Mestre ou Doutor, desde que o candidato seja admitido em um desses cursos, após aprovação no processo seletivo e a critério do orientador.