Pró-Reitoria receberá inscrições para PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM

11/04/2017

pibic pibiti pibic-em

O PIBIC é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico dos estudantes de graduação do ensino superior, já o PIBITI visa estimular estudantes do ensino superior ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação. Por sua vez, o PIBIC-EM busca despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino médio e profissional da Rede Pública, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em laboratórios e grupos de pesquisa da USP.

As inscrições para os três programas devem ser feitas no Sistema Atenas, exceto no caso de propostas encaminhadas diretamente por alunos ao PIBITI. Clique aqui e confira um manual elaborado pela Comissão de Pesquisa sobre como cadastrar os projetos.

Os interessados devem ler integralmente os editais disponíveis nos links a seguir para verificar as informações específicas de cada programa.

PIBIC

PIBITI