COMUNICADOS: Alunos

Processo seletivo do Núcleo de Empreendedorismo da USP

14/06/2023

O Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU) é uma organização estudantil com a missão de fomentar a cultura de empreendedorismo dentro da USP, oferecendo apoio a estudantes da USP que queiram iniciar ou trabalhar em uma Startup.

Estudantes de todas as unidades da USP são bem-vindos ao NEU! Trabalhamos com bastante autonomia, com um time enxuto e de alta execução, o que faz com que cada membro assuma grandes responsabilidades e se desenvolva de forma bastante rápida.

Como membro do NEU você aprende aspectos importantes de gestão e empreendedorismo como gerenciamento de projetos, construção de produtos centrados no usuário e liderança de pessoas, além de lidar com os principais agentes do empreendedorismo de Startups do país (fundos de investimento, investidores anjo, incubadoras, fundadores de sucesso, etc).  Saiba mais sobre as atividades do NEU acessando aqui.

Quer trabalhar com empreendedorismo, inovação e construir uma jornada de aprendizado muito mão na massa desenvolvendo projetos? Então o NEU é o lugar certo para você. O NEU oferece uma bolsa de apoio para que os membros possam se dedicar totalmente à organização.

Queremos ajudar a USP a se tornar uma universidade referência em empreendedorismo, se você quer gerar impacto na universidade e na sociedade através do empreendedorismo, venha com a gente!

Se tiver interesse em fazer parte do NEU mas tiver dúvidas, pode perguntar diretamente para a gente, clique aqui para nos enviar uma mensagem.

Inscreva-se!

Mais informação:  Facebook  |   Linkedin  |   Instagram   |   Youtube