COMUNICADOS

Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil recebe inscrições

25/02/2014

Os alunos da USP já podem fazer sua inscrição antecipada no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil – PAPFE/SAS até o dia 7 de março. A inscrição deve ser realizada pelo Sistema Júpiter e é obrigatória para aqueles que pretendem se inscrever em abril no programa Aprender com Cultura e Extensão, da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

O programa Aprender com Cultura e Extensão estará com inscrições abertas de 15 de abril a 14 de maio, oportunidade na qual o aluno poderá optar por até dois projetos de extensão. Os alunos que não realizaram a inscrição antecipada no PAPFE poderão fazê-lo neste momento, em igual período. Para o ciclo 2014/2015, o programa irá conceder 1.200 bolsas para alunos de graduação em projetos de cultura e extensão, destinadas prioritariamente a estudantes com necessidades socioeconômicas.

A organização do programa ressalta que é necessário manter as informações de cadastro, principalmente telefone e e-mail, atualizadas no Sistema Jupiterweb para que os coordenadores de projetos possam entrar em contato mais rapidamente com os bolsistas.

O cronograma do ciclo 2014/2015 do programa Aprender com Cultura e Extensão está disponível clicando aqui. Mais informações pelo telefone (11) 3091-2093 ou pelo e-mail aprenderccex@usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária