Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação – Monitoria: Inscrições abertas para alunos

31/01/2017

eesc monitoria

O Programa visa a incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos em uma área de maior interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. O aluno-monitor deverá ter cursado a própria disciplina ou equivalente, e a monitoria deverá ser desenvolvida necessariamente sob a supervisão de um dos docentes responsáveis.

O estudante selecionado cumprirá a carga horária de 10 horas semanais e receberá bolsa no valor de R$400,00 que será paga nos meses de março, abril, maio e junho de 2017.

Os Alunos interessados deverão se inscrever no projeto da disciplina no Sistema Júpiter Web e, em campo específico, inserir a carta de motivação para participação no projeto da disciplina.

Para mais informações, consulte o edital completo, clicando aqui.

informação Silvana Flores Tel.: (16) 3373-9154 E-mail: sflores@sc.usp.br