Programa Santander USP de Inovação e Empreendedorismo

06/06/2024

Se você está desenvolvendo protótipos de novos produtos e serviços ou um novo empreendimento, essa oportunidade é para você!

Conheça a Edição 2024 do Programa Santander USP de Inovação e Empreendedorismo - Criação de Startups! Uma ação da USP, por meio da Agência USP de Inovação, em parceria com as Pró-Reitorias de Graduação e Pós-graduação.

O edital visa selecionar alunos de graduação e pós-graduação para concessão de bolsas para equipes de estudantes que tenham o objetivo de refinar suas propostas de valor e estruturar o modelo de negócios de sua startup, passando por um processo de pré-incubação de 4 meses. Ao final do programa, os projetos selecionados poderão participar do processo de seleção de empresas em uma das incubadoras da USP.

As inscrições estarão abertas de 04 de junho a 15 de julho.

Para mais detalhes e acesso ao formulário de inscrição, consulte o edital

Faça sua inscrição clicando aqui.

Para ter acesso aos conteúdos de inovação e empreendedorismo, acompanhe a AUSPIN nas mídias sociais.

AUSPIN
Agência USP de Inovação