COMUNICADOS: Alunos

Serviço de Graduação passará a atender no prédio do Departamento de Engenharia de Produção

21/05/2024

A Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que a partir de sexta-feira, dia 24 de maio, o Serviço de Graduação (SVGRAD) da EESC passará a atender na Sala de Projetos II, localizada no segundo andar do prédio do Departamento de Engenharia de Produção (SEP).

Em virtude disso, não haverá atendimento no SVGRAD nestas quarta-feira e quinta-feira, dias 23 e 24 de maio, período no qual ocorrerá a mudança da estrutura física e da rede lógica de telefonia e de informática.

Destacamos que para acesso ao segundo andar do SEP é necessário portar o Cartão USP, o qual deverá ser utilizado para desbloquear a fechadura da porta eletrônica. Dessa forma, ressaltamos aos alunos que desejarem atendimento presencial que sempre tragam seu Cartão USP para realizar o acesso.

Para o caso de alunos que precisarem retirar a segunda via do Cartão USP no SVGRAD, o acesso será feito pela identificação por meio de porteiro eletrônico: bastará acionar o botão para conversar com um funcionário que fará a abertura da porta.

A mudança será temporária, com duração prevista de dois meses, e ocorre devido a obras de reforma do Bloco E-1.

Mais informação:
Serviço de Graduação da EESC