COMUNICADOS

Sistema de avaliação de disciplinas e atividades da Graduação da EESC

09/08/2022

A CG aprovou na sua 450ª reunião da Comissão de Graduação de 14/7/2022, em nível de experimentação, o sistema de avaliação de disciplinas/atividades da Graduação da EESC. Esse sistema visa atender as diretrizes curriculares e, em sintonia com o Conselho de Graduação, colaborar para o atendimento do Art. 10, inciso IX do regimento de graduação, alterado  pela resolução USP 7817:  “propor diretrizes e critérios para a avaliação institucional dos cursos de sua competência”.   

Esse questionário será utilizado na EESC-USP para identificar problemas, apreciar e divulgar as boas práticas dentro dos aspectos avaliados, bem como corrigir ou indicar caminhos para os problemas levantados.

Caracteriza-se como um importante instrumento de melhoria da qualidade do ensino à medida em que permite a identificação de problemas e de boas práticas. As respostas individuais serão preservadas com total sigilo.

Nesta primeira tentativa de experimentar o questionário de avaliação, os resultados serão disponibilizados ao professor, CG e Diretor.

Para responder, acesse o link Percepção institucional, entre os dias 8 e 19 de agosto. Participem!