Solidariedade: pessoas em situação de rua precisam da sua contribuição

21/12/2020

Alunos da USP em São Carlos convidam todos a contribuírem com a Comunidade Missionária Divina Misericórdia de São Carlos, uma instituição que abriga e dá suporte para pessoas que se encontram em situação de rua ou estão superando a dependência química, além de enfermos.

A ação visa arrecadar doações de cestas de Natal, para levar a essa população carente o espírito natalino. Cada cesta custa apenas R$ 20, e você pode doar quantas quiser! Se achar interessante, também pode gravar um vídeo curto para ser apresentado a quem receber seu presente.

Tudo está sendo organizado por alunos que fazem parte do Sanca Social, um dos grupos de extensão do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, em parceria com a Secretaria Acadêmica da Engenharia Aeronáutica, formada por alunos do curso oferecido pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC).

Para participar, basta preencher este formulário e efetuar o pagamento conforme instruções disponíveis no link.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP
Foto: Leandro D’Agostino