The Hebrew University of Jerusalem oferece oportunidades de estágio de verão com bolsas

08/02/2022

The Hebrew University of Jerusalem (Israel) oferece oportunidades de estágio de verão/Experiência de Pesquisa de Verão para Estudantes de Graduação (REU) nas áreas de Física e Matemática.

As inscrições ficarão abertas até 15 de fevereiro de 2022.

O Summer REU oferece uma experiência de pesquisa de verão única e estimulante, incluindo orientação individual de alguns dos principais pesquisadores da Universidade Hebraica. Os alunos terão a oportunidade de se aprofundar em um tópico de pesquisa específico e apresentar suas descobertas em um mini-simpósio na conclusão do programa. E isso não é tudo ? eles desfrutarão de uma série de atividades sociais e acadêmicas adaptadas aos seus horários de estágio e projetadas para familiarizá-los com Jerusalém, seus colegas israelenses e internacionais e a Faculdade de Ciências da Universidade Hebraica.

Os participantes, estudantes em final de graduação ou recém formados em Matemática e Física, receberão uma bolsa de aproximadamente US $ 225 por semana, conforme bem como alojamento gratuito durante a sua estadia. Haverá isenção de mensalidade aos alunos USP.

Para saber mais, clique aqui.