COMUNICADOS

Trial da biblioteca Sage Research Methods na USP vai até 24 de dezembro

20/11/2018

eesc sage

Essa biblioteca de métodos abrange mais de mil livros, obras de referência e trabalhos, incluindo casos práticos de projetos de pesquisa reais; mais de 120 guias de conjuntos de dados criados para ajudar os alunos a dominarem a análise de dados por meio de treinamento prático; e uma coleção de mais de 480 vídeos que dão vida aos métodos de pesquisa, estatística e avaliação.

Os recursos da Sage Research Methods são pensados para cobrir todos os aspectos do treinamento de competências de pesquisa e ajudam alunos e pesquisadores em cada etapa do processo de pesquisa.

O site contém também um mapa interativo de métodos para ajudar os pesquisadores a entender seus conceitos e usar os mais adequados; casos reais ilustrados por meio de vídeos ou em texto; e um guia em texto completo separando os projetos científicos etapa por etapa.

informação Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC Tels.: (16) 3373-9247 e 3373-9207 E-mail: biblioteca@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação