Um novo canal de comunicação com você, estudante da EESC!

18/03/2022

Você está recebendo a primeira edição do EESC Alunos, o novo canal de comunicação voltado exclusivamente à comunidade discente da Escola de Engenharia de São Carlos.

Com distribuição regular para o e-mail de cada estudante, o EESC Alunos traz  informações sobre sua rotina acadêmica e outros assuntos de interesse, como  bolsas de estágio e oportunidades no mercado de trabalho, chamadas para programas científicos, defesas de teses, notícias e eventos da USP e da comunidade universitária.

Para divulgar no novo boletim, é preciso fazer a solicitação pelo formulário disponível na Intranet (Comunicação) e também neste endereço: eesc.usp.br/divulga. O conteúdo deve estar vinculado às atividades de ensino, pesquisa ou extensão universitária da EESC.

O EESC Alunos será distribuído para cerca de quatro mil usuários internos e faz parte de um conjunto de ações da Assessoria de Comunicação / Diretoria, visando aperfeiçoar o fluxo de informação e a visibilidade institucional da Unidade.