Vagas para professor doutor no Instituto de Arquitetura e Urbanismo

07/08/2013

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo está com inscrições abertas, até 29 de outubro, para três vagas de professor doutor em RDIDP, com salário de R$ 9.184,94.

As áreas de conhecimento são Arquitetura, Urbanismo e Tecnologia, na especialidade Processos Construtivos na Produção do Edifício e da Cidade, e a outra na especialidade Materiais e Desempenho na Construção Civil. A terceira vaga é para a área de Projeto de Arquitetura e de Urbanismo, na especialidade Geomática na Arquitetura e no Urbanismo.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados do IAU. Também serão aceitas inscrições por procuração ou correspondência.

Para informações adicionais, editais e fichas de inscrição, clique aqui.