COMUNICADOS

Webinar Indexação profunda com o vocabulário controlado nas Engenharias

20/04/2022

As Engenharias e áreas correlatas são muito complexas e dinâmicas. O uso de ferramentas de busca que utilizam thesaurus e vocabulários controlados é de grande valia, pois especifica e direciona o pesquisador aos resultados efetivamente esperados. Para bibliotecários e analistas de dados, os vocabulários controlados também são fundamentais no que tange à descrição e catalogação adequada de registros bibliográficos.

Participe conosco desta reunião online gratuita e aberta. Registre-se para participar. Na véspera do evento, enviaremos por e-mail um lembrete, o link e a senha para o Webinar. O Certificado será fornecido àqueles que tiverem efetivamente participado.

Webinar Indexação profunda com o vocabulário controlado nas Engenharias.

Data: 25 de abril de 2022
Horário: das 10 às 12 horas

Aprofunde seu conhecimento sobre a Base Compendex - Engineering Village e seus recursos. Disponível pelo Portal de Periódicos da CAPES

Quer seja na preparação de um artigo, uma proposta de bolsa ou financiamento, uma solicitação de novas verbas para pesquisa, um formulário detalhado para pacientes ou simplesmente o interesse em adquirir novos conhecimentos em engenharia, o Compendex Engineering Village oferece as informações mais abrangentes que você necessita.

Instituições acadêmicas e do governo, pesquisadores de empresas e engenheiros atuantes obtêm uma vantagem imediata com o acesso às pesquisas mais confiáveis da área de engenharia da atualidade, com recursos aprimorados para os usuários que fornecem informações aprofundadas sobre os trabalhos publicados em engenharia e disciplinas relacionadas.

Ministrante: Luiz Baginski - Especialista em treinamentos da Elsevier.

Organização: Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) em parceria com a Elsevier.

Mais informação:  biblioteca.atendimento@eesc.usp.br  |  WhatsApp: (16) 99779-3082