Docentes podem se inscrever para o prêmio "USP Trajetória Pela Inovação"
21 de março de 2019

eesc premio usp inovacao

A premiação tem como objetivo reconhecer e valorizar as ações dos docentes da Universidade que se destacaram, ao longo de suas atividades acadêmicas, na produção de inovações científicas, tecnológicas ou culturais, contribuindo assim para a excelência do resultado institucional e para o desenvolvimento socioeconômico do País.

Os docentes interessados deverão encaminhar à Comissão de Pesquisa da EESC um resumo descritivo indicando as suas contribuições para inovações científicas, tecnológicas ou culturais. Clique aqui e acesse o Edital completo com todas as informações relacionadas.

Encerradas as inscrições e ouvida a Comissão de Pesquisa, a Congregação da EESC indicará um docente à Comissão Coordenadora do prêmio, a qual submeterá os nomes propostos ao Conselho de Pesquisa da USP, que será responsável por escolher os homenageados.

Os vencedores receberão medalha alusiva à sua contribuição para a inovação.

informação

Comissão de Pesquisa da EESC Tel.: (16) 3373-9251 E-mail: cpq@eesc.usp.br