Oportunidade de bolsa de pesquisa para alunos dos Cursos de Engenharias Civil e Ambiental
Até o dia 16 de agosto o Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP recebe inscrições para a seleção de candidatos a duas bolsas de pesquisa para graduandos em Engenharia Civil e Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.
12/08/2019|Atualizado: 13/08/2019
Da Redação | SVCOM
12/08/2019|Atualizado: 13/08/2019 Da Redação | SVCOM

 

bolsas iau

 

Uma das vagas busca alguém para desenvolver material cartográfico e banco de dados para o Circuito das Águas, e solicita que os candidatos sejam alunos de graduação dos cursos de Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil do campus da USP em São Carlos.

 

O edital completo para a oportunidade pode ser consultado clicando aqui.

 

Já a segunda vaga é para desenvolver um plano urbanístico do bairro hospitalar Hospital de Amor, no município de Barretos (SP). Poderão se candidatar alunos de graduação dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental, e alunos do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo, mestrado ou doutorado.

 

Mais informações sobre esse projeto neste edital.

 

informaçãoAssistência Técnica Acadêmica do IAUTel.: (16) 3373-8765

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC