Curso aborda normas internacionais para produção de óculos de sol
30 de agosto de 2019
Assessoria de Comunicação

oculos

O curso oferece 70 vagas e será realizado entre os dias 3 e 6 de setembro, no Anfiteatro Armando Toshio Natsume do SEL. O responsável por ministrar a atividade será David Sliney, doutor em biofísica e física médica pelo Instituto de Oftalmologia da University College London, do Reino Unido. O especialista, que trabalhou por 42 anos no exército dos Estados Unidos, é mestre em física e saúde radiológica pelo Virginia Polytechnic Institute. Atualmente, é docente no Departamento de Saúde e Engenharia Ambiental da Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health, dos EUA.

Coordenado pela professora Liliane Ventura, do SEL, o Workshop é voltado a alunos de graduação, pós-graduação e profissionais do setor óptico e de áreas afins. Aqueles que obtiverem pelo menos 75% de frequência no curso, receberão um certificado expedido pela USP. Para participar, basta preencher o formulário disponível na Secretaria do SEL, que fica na Avenida Trabalhador São-carlense, 400, no Parque Arnold Schimidt. Também é possível se inscrever pela internet através do site do evento, onde você encontra informações sobre os horários das aulas, conteúdo das disciplinas, bibliografia e a programação completa. A atividade será ministrada totalmente em inglês.

InformaçãoDepartamento de Engenharia Elétrica e de Computação da EESCTelefone: (16) 3373-8276E-mail: departamento.eletrica@eesc.usp.br

Assessoria de Comunicação do SEL


Veja também