Palestra "Exames de língua inglesa: TOEFL iBT e IELTS" acontece na próxima semana
Encerram-se nesta sexta-feira, dia 8, as inscrições para participar da palestra Exames de língua inglesa: TOEFL iBT e IELTS, que ocorrerá no dia 13 de novembro, às 10 horas, no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.
05/11/2019
Da Redação | SVCOM
05/11/2019 Da Redação | SVCOM

eesc palestra ingles

A apresentação será ministrada pela professora do Centro Interdepartamental de Línguas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, Priscila Mayumi Hayama, e tem como objetivo apresentar as características desses exames internacionais e sanar as dúvidas recorrentes sobre esse assunto. Clique aqui e conheça o programa completo.

O evento é gratuito e tem como público-alvo toda a comunidade do campus da USP em São Carlos (alunos, pesquisadores, docentes e servidores técnicos e administrativos). Haverá certificados para os participantes.

Para fazer a inscrição, é necessário preencher o formulário disponível neste link.

O Anfiteatro de Convenções Jorge Caron localiza-se, na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESCImagem: Adaptação de Divulgação


Veja também