Eleição de representante dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Gestor do Campus
05 de dezembro de 2019
A eleição acontecerá no dia 24 de janeiro de 2020, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico. Confira na Portaria CGCSC n° 6 (link abaixo), todas as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação.
O resultado da eleição será divulgado na página do Campus USP de São Carlos http://www.saocarlos.usp.br, no dia 27 de janeiro de 2020, até as 17 horas.
Acesse abaixo os documentos referentes à eleição:
Portaria CGCSC Nº 06 de 05/12/19 Portaria CGCSC Nº 07 de 05/12/19 Requerimento de Inscrição
informaçãoRaquel Santini Bonichelli Diretoria do Instituto de Arquitetura e UrbanismoTel.: (16) 3373-9294E-mail: iau.dir@sc.usp.br
Por Assessoria de Comunicação da EESC com informações do CGCSC