Programa de bolsas parciais de estudos para University of La Verne na Califórnia
Estão abertas, até 6 de setembro, as inscrições para programas de estudos na University of La Verne (www.laverne.edu), na Califórnia, Estados Unidos. Serão oferecidas bolsas parciais, que correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subsídios para passagens aéreas e hospedagens, referentes aos programas de férias.
27/08/2013
Da Redação | SVCOM
27/08/2013 Da Redação | SVCOM

 

Neste momento, são oferecidos cinco programas distintos com duração de três semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral: Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Leadership & Human Asset Management, Contemporary Topics in Public Administration e Business English-First Lessons.

 

Os cursos serão ministrados integralmente em inglês exigindo-se proficiência, no mínimo, de nível intermediário (exceto para o programa Business English-First Lessons, voltado para iniciantes).

 

Os alunos interessados devem encaminhar um e-mail para profricardopitellibritto@gmail.com até o dia 6 de setembro. Serão enviados fôlderes eletrônicos com o descritivo detalhado do programa de interesse além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

 


Veja também