III Semana das Capacitações acontece nesta semana
26 de agosto de 2022
Atividade promovida por órgão estudantil

Começa na próxima segunda-feira, dia 29, a III Semana das Capacitações (SeCap), destinada aos universitários focados em se capacitar para o mercado de trabalho.

As atividades ocorrerão no Anfiteatro Luiz Gastão (EESC), com a presença de grandes marcas, como: Ambev, Tigre e Sicoob.

O evento será totalmente gratuito e para se inscrever é necessário apenas preencher um formulário disponível na bio do Instagram do evento (@secap.gi). Ao se inscrever, além de participar das capacitações, o aluno receberá certificado e concorrerá nos sorteios que serão realizados.

Confira a programação:

Dia 29 - começamos às 17h, com a palestra de Empreendedorismo, realizada pela empresa Gri Club, em seguida teremos um delicioso coffee-break e retornamos às 18h30 com uma apresentação da Ambev sobre Soft skills.

Dia 30 - às 17h30 teremos mais uma apresentação da Ambev sobre Liderança, em seguida faremos nosso coffee-break e às 19h retornamos com a apresentação da empresa Tigre sobre Construção de Metas.

Dia 31 - às 18h teremos uma palestra da empresa Sicoob sobre Educação Financeira, às 19h uma palestra sobre Tecnologia no Mercado de Trabalho, realizado pela empresa Driven e assim encerramos nosso último dia com mais um coffee-break.