Aula Inaugural do curso de Arquitetura e Urbanismo
14 de abril de 2023

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP, em São Carlos, tem a satisfação de convidar toda a comunidade para a Aula Inaugural do Curso de Arquitetura e Urbanismo, a ser ministrada pela arquiteta e urbanista Marta Moreira, MMBB Arquitetos, no dia 19 de abril, quarta-feira, às 14 horas, no Espaço Minerva (Anf. Jorge Caron) da EESC, USP São Carlos.

Marta Moreira é arquiteta graduada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP) em 1987. É sócia fundadora do MMBB Arquitetos desde 1990. É professora de projeto na Escola da Cidade desde 2001 e integrante da presidência da Associação de Ensino desde 2019. De 1995 a 2021, atuou como colaboradora do arquiteto Paulo Mendes da Rocha.

Convidamos a todos para a participação no evento!

Assessoria de Comunicação IAU-USP