EESC promove o encontro "Elas na Engenharia: trajetórias que inspiram"
06 de junho de 2023
Compartilhe:


Em comemoração aos 70 anos da EESC e ao Dia Internacional das Mulheres na Engenharia, celebrado em 23 de junho, acontecerá nesse dia, às 14 horas, um encontro entre ex-alunas, alunas de graduação e pós-graduação e professoras da EESC.    

Dentro da série Alumni – Campus USP São Carlos ... trajetórias que inspiram!, o evento tem por objetivo apresentar histórias inspiradoras, oportunidades e desafios para as mulheres engenheiras no mercado de trabalho, além de propor ações que possam promover a integração dessas profissionais e a buscar por um futuro de maior oportunidade e equidade para as engenheiras.   

Estamos realizando a inscrição/cadastro de interessadas em fazer apresentações ou simplesmente participar como ouvinte deste momento tão especial da EESC.

O preenchimento do formulário, disponível neste link, deve ser feito até o dia 18 de junho, para a organização e definição das apresentações.  

Será um primeiro encontro, com o propósito de ampliar e fortalecer essa rede de mulheres que, em comum, dedicaram-se à área de Engenharia. Venha compartilhar suas conquistas profissionais, os desafios que enfrentou e as lições valiosas. Sem dúvida, teremos um momento de muito aprendizado.

O evento acontecerá de forma híbrida: presencial, no Espaço Minerva (Anf. Jorge Caron), e remotamente pelo Canal EESC-USP do YouTube.

📑 SERVIÇO
  Encontro "Elas na Engenharia: Trajetórias que Inspiram"
Dia: 23 de junho de 2023, às 14h00
Inscrição: até 18 de junho - clique aqui
Formato: presencial e on-line
Transmissão: youtube.com/eescusp
Local: USP: Espaço Minerva - Anf. Jorge Caron  

 


Veja também