Comunicado ATFN 03/2024: Requisição de compras 2024
Em continuidade às orientações sobre compras, de acordo com a Nova Lei de Licitações e suas novas práticas, vimos comunicar o prazo para cadastramento das Demandas das Compras 2024 junto ao Sistema Administrativo da USP.
Sugerimos que as equipes de cada Setor, Assistência, Diretoria, Departamento, Centro, Biblioteca e Comissões de Graduação (COCs), Pós-Graduação, Pesquisa, Cultura e Extensão e Inclusão e Pertencimento, além dos grupos de extensão, etc., planeje as suas demandas, exemplos: materiais, equipamentos, serviços, inscrições em congressos, transportes, etc., necessárias até o fim do ano, e efetue o seu cadastramento até 07/06/2024.
Para auxiliar os demandantes no preenchimento da Demanda no Sistema Administrativo, foi elaborado o Manual para Cadastro de Demandas, que servirá tanto para esclarecer alguns tópicos da nova Lei, quanto para dar suporte aos demandantes no cadastro de suas requisições/demandas.
Também encontra-se disponível no site do Departamento de Administração da USP, e neste link, o Webinar sobre Demanda da Compra (ETP/ARP/TRP/ITENS), transmitida no dia 07/02/2024.
Em caso de dúvidas no preenchimento da Demanda, gentileza contatar o nosso Serviço de Materiais e Suprimentos, pelos ramais 73-9255 ou 73-8189, ou o nosso Serviço de Licitações e Contratos, pelos ramais 73-9202, 64-8035.
Assistência Técnica Financeira
EESC-USP