PUB: Edital do Programa Unificado de Bolsas 2024-2025
28 de maio de 2024

Foi lançado ontem, dia 27, o Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Apoio e Formação de Estudantes de Graduação.

O período de inscrições on-line dos projetos, pelos docentes, no Sistema JUNO, será 1º a 18 de junho de 2024.

As Comissões deverão avaliar os projetos da vertente Pesquisa no sistema Atena entre 19 de junho e 7 de julho e, depois, avaliar os recursos entre 15 e 17 de julho.

Já os estudantes interessados em participar deverão se inscrever a partir do dia 29 de julho.

O Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Apoio à Formação de Estudantes de Graduação (PUB-USP) é uma ação integrada das Pró-Reitorias de Graduação, Pesquisa e Inovação, Cultura e Extensão Universitária e Inclusão e Pertencimento da Universidade de São Paulo que visa ao engajamento do corpo discente em atividades de ensino de graduação, pesquisa, cultura e extensão e inclusão e pertencimento, de modo a contribuir para a formação cidadã, acadêmica e profissional do(a)s aluno(a)s regularmente matriculado(a)s.

Clique aqui para acessar o edital na íntegra.