Biblioteca da EESC recebe oficina de origami
19 de junho de 2024

No dia 28 de junho, das 14 às 16 horas, acontece na Sala Multiúso 1 da Biblioteca da EESC uma oficina de origami que será ministrada por Rodrigo Eiji Imaizumi, servidor do Serviço de Manutenção e Obras da Escola.

Essa atividade não requer inscrição, mas está sujeita à lotação máxima da sala (20 lugares). Os interessados devem apenas comparecer no dia, horário e local da atividade para participar. Será fornecido material de origami para os participantes.

Promovida pela Comissão de Inclusão e Pertencimento (CIP) da EESC, essa atividade faz parte do projeto proposto por funcionários da Escola no Edital PRIP 04/2023 - Bem-Estar e Pertencimento, cujo objetivo geral é promover práticas inclusivas e saudáveis para os servidores da Unidade visando ao compartilhamento de saberes e o convívio harmonioso entre todos.

Mais informação:
Serviço de Biblioteca da EESC