EESC promove palestra sobre Diversidade Étnico-Racial
17 de julho de 2024

A Comissão de Inclusão e Pertencimento (CIP) da Escola de Engenharia de São Carlos, em parceria com servidores da EESC, convida para a palestra Diversidade Étnico-Racial que será proferida no dia 31 de julho, a partir das 8h30, no Cetepe. O tema será abordado por Vanessa Nunes, do Instituto Afrokali.

A inscrição é obrigatória e deve ser realizada nesta página.

A palestra discutirá e apresentará conceitos da temática de Diversidade Étnico-Racial, incentivando a implementação de políticas e práticas que promovam a diversidade étnico-racial, reconhecendo e respeitando as diferentes origens culturais presentes na comunidade acadêmica.

Essa atividade faz parte de projeto proposto por funcionários da EESC em parceria com a CIP (Edital PRIP 04/2023 - Bem-Estar e Pertencimento) e tem como objetivo geral promover práticas inclusivas e saudáveis para os servidores da Unidade visando ao compartilhamento de saberes e o convívio harmonioso entre todos.