Projeto English@USP receberá inscrições
26 de julho de 2024

Informamos que as matrículas para os cursos do Projeto English@USP serão realizadas em julho/agosto e as aulas terão início na segunda semana de agosto de 2024. Os cursos de inglês, gratuitos e em nível inicial, são oferecidos exclusivamente para alunos de graduação, pós-graduação e colaboradores da Universidade de São Paulo.

Vejam a descrição dos módulos.

Os cursos:

• São 100% online, com 2 aulas síncronas semanais e possibilidade de participação assíncrona;

• Oferecerem material próprio: apostilas para cada aula e materiais complementares;

• Oferecerem plantão de dúvidas (síncrono) semanal.

No segundo semestre, haverá quatro cursos disponíveis:

• Focus on Reading;

• Focus on Listening;

• Focus on Writing (somente para quem concluiu o Focus on Reading ou o Focus on Listening);

• Focus on Speaking (somente para quem concluiu o Focus on Writing).

Solicitamos atenção aos períodos de matrícula e de início dos cursos:

• Matrículas para os cursos Focus on Reading, Focus on Listening, Focus on Writing e Focus on Speaking: das 14 horas do dia 30 de julho às 18 horas do dia 04 de agosto de 2024.

• Resultado da seleção: até 05 de agosto de 2024.

• Aulas inaugurais: 07 ou 08 de agosto de 2024.

• Início dos cursos: a partir de 12 de agosto de 2024.

Mais informação: clique aqui.