Participe da Feira USP e as Profissões on-line
26 de setembro de 2024

A USP realiza nos dias 1º, 2 e 3 de outubro, de forma totalmente on-line e digital, a edição 2024 da Feira USP e as Profissões. A iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP é destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular.

A programação das salas virtuais para bate-papo com os coordenadores de curso da Escola de Engenharia de São Carlos poderá ser consultada neste site: uspprofissoes.usp.br.

Cada dia da feira será dedicado a uma das três grandes áreas do conhecimento: ciências exatas, humanas e biológicas, junto com saúde.

Informações sobre os cursos de graduação e as unidades de ensino, atividades interativas, orientação profissional e instruções sobre as formas de ingresso na USP estão entre as ações que serão oferecidas em tempo real e também a partir de recursos sob demanda, que abordam com profundidade os aspectos dos 183 cursos oferecidos pela USP.

Salas virtuais - Cursos de Engenharia da EESC-USP

Os coordenadores de curso da Escola de Engenharia de São Carlos participarão de salas virtuais nesta quarta-feira, dia 2, para apresentar e tirar dúvidas sobre as carreiras. Confira abaixo os horários e links de acesso:

Engenharia Ambiental - EESC
Prof. Davi Gasparini Fernandes Cunha