Instrução nº 04 do Comitê Setorial de Inventário de Bens Móveis e de Estoques
Prezados Servidores,
O Comitê Setorial de Inventário de Bens Móveis e de Estoques da USP vem, através do presente, informar que todas as normas, instruções e manuais que regem o inventário estão disponíveis acessando aqui.
O Manual do usuário – Inventario Web Bens Móveis/Animais trata das ações a serem realizadas pelos seguintes perfis: Usuário Local, Responsável Local, Comissão Subsetorial – Unidade, Dirigente da Unidade, Comitê Setorial e Reitor.
O Manual do usuário – Inventario Web Estoques trata das ações a serem realizadas pelos seguintes perfis: Responsável pelo Almoxarifado, Comissão Subsetorial – Unidade; Dirigente da Unidade, Comitê Setorial e Reitor.
Atenção!
Incluímos as atualizações ocorridas em algumas telas do Inventário, inclusive quanto a inclusão dos monitores, no link Atualizações da tela do inventário e inclusão dos monitores - clique aqui.
Destacamos a importância de todos os perfis cumprirem suas ações nos prazos estabelecidos no Cronograma do Inventário de 2024, em atendimento ao Decreto 63.616/2018.
Ressaltamos que a realização do Inventário físico é dever de cada servidor Técnico-Administrativo e Docente, sujeito a responsabilização, de acordo com a Portaria GR nº 7761, de 06 de julho de 2022, que dispõe sobre a realização do levantamento geral dos bens móveis e estoques pertencentes ou sob guarda da USP, em especial ao artigo 1º, 6º e 7º.
ORIENTAÇÕES VÁLIDAS SOMENTE PARA AS COMISSÕES SUBSETORIAIS
Informamos que dada a proximidade da realização do Inventário, os processos de bens “Não Localizados” que não foram analisados por este Comitê deverão ser atualizados no inventário de 2024. A regularização dos mesmos, no que couber, ocorrerá após inventário.
O Comitê Setorial de Inventário se coloca à disposição para esclarecimentos de dúvidas através do e-mail comite.inventario@usp.br
Comitê Setorial de Inventário de Bens Móveis e de Estoques da USP 27/09/2024