ChorandoSemParar: apoio com custo zero
11 de dezembro de 2013
Compartilhe:

 

Nesse sentido, o Projeto Contribuinte da Cultura convida a todos, pessoas físicas e jurídicas, para serem realizadores do Festival ChorandoSemParar, por meio de patrocínio a custo zero.

Esse sistema é possível porque o projeto do Festival foi aprovado pela Lei Rouanet, enquadrado no Art. 18, que permite aos patrocinadores 100% de dedução fiscal, da seguinte maneira:

- Pessoa física: 100% de dedução fiscal em doações no valor de até 6% do Imposto de Renda devido;- Pessoa jurídica: 100% de dedução fiscal em doações no valor de até 4% do Imposto de Renda devido (são habilitadas apenas as empresas declarantes pelo Lucro Real).

Não importa o valor da doação. Importa é que a união dos apoiadores tornará possível a continuidade do ChorandoSemParar. Os interessados em participar podem enviar seus nomes ou logomarcas através do e-mail contribuinte.cultura@ufscar.br para serem incluídos na listagem dos realizadores.

Mais informações podem ser obtidas no escritório do Contribuinte da Cultura pelos telefones: (16) 3307-5691 e 99219-1380.

 

icone barra

• Notícia relacionada EPTV: 'Chorando Sem Parar' reúne atrações musicais gratuitas em São Carlos, SP