Orientações sobre o Programa de Pré-Iniciação Científica USP Santander
“Atendendo a pedidos, esclarecemos algumas dúvidas em relação ao Edital 2014 USP/Santander.
1) No momento da migração do projeto, o docente precisará informar a escola a qual irá trabalhar. No Sistema há uma lista de nomes de escolas, mas caso a escola escolhida não conste, o docente poderá clicar em ‘outra escola’ e inserir o nome. Enquanto o docente não informar a escola, o projeto constará como incompleto e a Comissão de Pesquisa não conseguirá aprová-lo. Lembramos que o prazo final para o docente migrar e completar os dados do projeto é 28.02.2014;
2) Lembramos que neste edital, a escolha da escola, a seleção dos alunos e do professor supervisor deverão ser feitas pelo docente da USP, coordenador da proposta. O contato direto com a escola é de responsabilidade do docente USP;
3) A Comissão de Pesquisa deverá até 12.03.2013, impreterivelmente, analisar e inserir no Sistema Atena a aprovação ou não do projeto;
4) Uma vez aprovado o projeto, o docente USP deverá fazer a seleção dos alunos junto à escola e enviar à Comissão de Pesquisa o nome do supervisor e a relação dos alunos, respeitando o número de vagas para cada projeto, a fim de que os/as secretárias/os de Comissão de Pesquisa possam inseri-los no Sistema Atena;
5) Solicitamos às Comissões de Pesquisa que fiquem atentas aos projetos que encontram-se com o status de "incompletos" no Sistema Atena e que solicitem aos docentes para completá-los.
Dúvidas poderão ser enviadas ao e-mail preic@usp.br.”
Para mais informações, visite o site da Pró-Reitoria de Pesquisa.
&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> Edital 2014 USP Santander. Confira o texto a seguir, na íntegra:“Atendendo a pedidos, esclarecemos algumas dúvidas em relação ao Edital 2014 USP/Santander.
1) No momento da migração do projeto, o docente precisará informar a escola a qual irá trabalhar. No Sistema há uma lista de nomes de escolas, mas caso a escola escolhida não conste, o docente poderá clicar em ‘outra escola’ e inserir o nome. Enquanto o docente não informar a escola, o projeto constará como incompleto e a Comissão de Pesquisa não conseguirá aprová-lo. Lembramos que o prazo final para o docente migrar e completar os dados do projeto é 28.02.2014;
2) Lembramos que neste edital, a escolha da escola, a seleção dos alunos e do professor supervisor deverão ser feitas pelo docente da USP, coordenador da proposta. O contato direto com a escola é de responsabilidade do docente USP;
3) A Comissão de Pesquisa deverá até 12.03.2013, impreterivelmente, analisar e inserir no Sistema Atena a aprovação ou não do projeto;
4) Uma vez aprovado o projeto, o docente USP deverá fazer a seleção dos alunos junto à escola e enviar à Comissão de Pesquisa o nome do supervisor e a relação dos alunos, respeitando o número de vagas para cada projeto, a fim de que os/as secretárias/os de Comissão de Pesquisa possam inseri-los no Sistema Atena;
5) Solicitamos às Comissões de Pesquisa que fiquem atentas aos projetos que encontram-se com o status de "incompletos" no Sistema Atena e que solicitem aos docentes para completá-los.
Dúvidas poderão ser enviadas ao e-mail preic@usp.br.”
Para mais informações, visite o site da Pró-Reitoria de Pesquisa.
+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=orientacoes-sobre-o-programa-de-pre-iniciacao-cientifica-usp-santander" target="_blank">A coordenadora do Programa de Pré-Iniciação Científica da USP, professora Belmira Bueno, da FEUSP, emitiu um comunicado esclarecendo algumas dúvidas em relação ao Edital 2014 USP Santander. Confira o texto a seguir, na íntegra:
“Atendendo a pedidos, esclarecemos algumas dúvidas em relação ao Edital 2014 USP/Santander.
1) No momento da migração do projeto, o docente precisará informar a escola a qual irá trabalhar. No Sistema há uma lista de nomes de escolas, mas caso a escola escolhida não conste, o docente poderá clicar em ‘outra escola’ e inserir o nome. Enquanto o docente não informar a escola, o projeto constará como incompleto e a Comissão de Pesquisa não conseguirá aprová-lo. Lembramos que o prazo final para o docente migrar e completar os dados do projeto é 28.02.2014;
2) Lembramos que neste edital, a escolha da escola, a seleção dos alunos e do professor supervisor deverão ser feitas pelo docente da USP, coordenador da proposta. O contato direto com a escola é de responsabilidade do docente USP;
3) A Comissão de Pesquisa deverá até 12.03.2013, impreterivelmente, analisar e inserir no Sistema Atena a aprovação ou não do projeto;
4) Uma vez aprovado o projeto, o docente USP deverá fazer a seleção dos alunos junto à escola e enviar à Comissão de Pesquisa o nome do supervisor e a relação dos alunos, respeitando o número de vagas para cada projeto, a fim de que os/as secretárias/os de Comissão de Pesquisa possam inseri-los no Sistema Atena;
5) Solicitamos às Comissões de Pesquisa que fiquem atentas aos projetos que encontram-se com o status de "incompletos" no Sistema Atena e que solicitem aos docentes para completá-los.
Dúvidas poderão ser enviadas ao e-mail preic@usp.br.”
Para mais informações, visite o site da Pró-Reitoria de Pesquisa.