Departamento de Engenharia de Estruturas realiza provas para professor doutor
05 de maio de 2014

O certame tem o objetivo de prover o cargo/claro nº 1007874, referência MS-3, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, para atuação na área de Materiais de Construção Civil com Ênfase em Concreto Estrutural.

São convidados todos os interessados para assistir às provas públicas, cujo horário será oportunamente divulgado na página do concurso – local no qual estão disponíveis outros documentos e onde será possível acompanhar todas as fases subsequentes do processo.

O Salão Nobre da Congregação da EESC localiza-se no 3º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9232 E-mail: colegiados@eesc.usp.br