Professor e alunos da EESC participam do “Encontro de Pianistas” no CDCC
04 de junho de 2014
Compartilhe: Francisco Antonio Rocco Lahr, do Departamento de Engenharia de Estruturas da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, participará do Encontro de Pianistas, que ocorre no auditório do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC).

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> Francisco Antonio Rocco Lahr, do Departamento de Engenharia de Estruturas da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, participará do Encontro de Pianistas, que ocorre no auditório do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC).

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=professor-e-alunos-da-eesc-participam-do-encontro-de-pianistas-no-cdcc" target="_blank">

eesc francisco rocco lahr siteDurante o evento, que faz parte da 4ª Semana do bebê – a qual pertence ao calendário oficial da cidade de São Carlos – e tem o apoio do Centro Cultural da USP, Rocco executará a peça A Caminho do Sonho, de sua autoria.

Além do docente da EESC, diversos alunos da Escola – bem como professores e estudantes de outras unidades do campus da USP em São Carlos –, realizarão apresentações durante o Encontro. Confira a relação de artistas participantes:

Francisco Antonio Rocco Lahr (docente da EESC) – piano A Caminho do Sonho (Francisco Antonio Rocco Lahr)

Rodrigo Queiroz de Albuquerque (docente do IQSC) – piano – com Verônica Peloso (aluna da EESC) – voz O Barquinho e Eu não existo sem você

Rodolfo Dalapicola (aluno da EESC) – piano – e Gustavo Reche (aluno da EESC) – flauta Canon in D (Johann Pachelbel) e Gymnopédie (Erik Satie)

Fábio Amorim (aluno do ICMC) – violino – e Bruno Costa Ramos (aluno do ICMC) – piano

Bruno Costa Ramos (aluno do ICMC) – piano

Lívia Maria Vieira Pereira (aluna da EESC) – piano

Rafael Drumond (aluno da EESC) – piano

Yvan Cezarino Fernandes (aluno do IFSC) – piano

Leo Okamura (aluno da EESC) – piano

Carlos Casale Filho (aluno da EESC) – pianoYour Song (Elton John)

O Auditório do CDCC localiza-se na Rua 9 de julho, 1227, Centro, São Carlos.

informação

Centro de Divulgação Científica e CulturalTel.: (16) 3373-9106 e 3373-8027