Programa Ciência sem Fronteiras divulga editais
Estão abertas as inscrições para os Editais 431 a 454/2014 do Programa Ciência sem Fronteiras para intercâmbio de graduação em instituições de diversos países.
28/08/2014
Da Redação | SVCOM
28/08/2014 Da Redação | SVCOM

Há oportunidades na Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Reino Unido e Suécia.

 

O candidato deverá ler atentamente as especificidades de cada edital e ficar atento aos prazos. A inscrição deve ser realizada no site do CsF e no Sistema Mundus.

 

Para outras informações, consulte as orientações gerais para inscrição divulgadas pela Comissão de Cooperação Internacional da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

 

Caso ainda haja necessidade de eventuais esclarecimentos, as respostas para as dúvidas frequentes podem ser acessadas no FAQ da Agência USP Internacional. Outro canal de comunicação indicado é o Fale Conosco do Sistema Mundus.

 

informação

Comissão de Cooperação Internacional da EESC E-mail: ccint@eesc.usp.br

 


Veja também