Convite: Lançamento do livro "Administração para Engenheiros" ocorre no dia 1º de julho
22 de junho de 2016
Compartilhe: Administração para Engenheiros (Elsevier, 2016, 304 páginas, R$ 85,90), de autoria dos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Fábio Müller Guerrini e Edmundo Escrivão Filho, além da doutoranda Daniela Rosim.

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> Administração para Engenheiros (Elsevier, 2016, 304 páginas, R$ 85,90), de autoria dos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Fábio Müller Guerrini e Edmundo Escrivão Filho, além da doutoranda Daniela Rosim.

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=convite-lancamento-do-livro-administracao-para-engenheiros-ocorre-no-dia-1o-de-julho" target="_blank">

O evento é aberto a todos e ocorrerá na livraria Cia. dos Livros do Shopping Iguatemi São Carlos, localizado na Rua Passeio dos Flamboyants, 200.

eesc lancamento livro administracao para engenheiros