"Green Aerospace": EESC é representada em evento internacional
28 de julho de 2017
Assessoria de Comunicação

 

eesc evento munich catalano
Mesa. Da esquerda para direita: Prof. Mirko Hornung, Prof. Fernando Catalano, Hans J. Steininger, Dr. Christian Suttner e Prof. Hany Moustapha.

 

O evento reuniu representantes da Geórgia, Quebec, São Paulo, Cabo Ocidental, Shandong e Alta Áustria, que apresentaram abordagens inovadoras para desenvolver combustíveis alternativos e conceitos de engenharia sustentável, os quais continuarão a ter um forte impacto nas indústrias aeronáutica e espacial.

 

O professor Catalano participou da mesa The Potential of Public-Private Partnerships for Green Aerospace Technologies junto com o representante da Simens, Frank Anton, o professor do Montreal Aerospace Institute, Hany Moustapha, o professor da Munich Aerospace, Klaus Drechsle, e o representante da MT Aerospace, Hans J. Steininger. Além disso, o docente da EESC também ministrou uma apresentação individual sobre The Brazilian Silent Aircraft Program.

 

eesc evento munich catalano palestra
Palestra. Prof. Fernando Catalano

 

 

informação

Professor Fernando Martini Catalano E-mail: catalano@sc.usp.br

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagens: adaptações de Munich Aerospace Summer Summit e de arquivo pessoal do professor Catalano

 


Veja também