Doutorado em engenharia elétrica da EESC completa 20 anos
No próximo dia 7 de agosto, segunda-feira, o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP irá comemorar os 20 anos do curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica. No evento, os participantes poderão acompanhar homenagens e palestras e participar de mesas de debate sobre as tendências, desafios e oportunidades que poderão impactar o futuro da pós-graduação no País.
02/08/2017|Atualizado: 03/08/2017
Da Redação | SVCOM
02/08/2017|Atualizado: 03/08/2017 Da Redação | SVCOM

eesc 20 anos doutorado sel

O evento será realizado no Anfiteatro Professor Armando Toshio Natsumi do SEL, das 8 às 18 horas. Entre os palestrantes estão importantes autoridades do ensino e representantes de agências de fomento à pesquisa no Brasil, como a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Também participarão do evento ex-alunos do Programa que hoje ocupam cargos de destaque em instituições de ensino e do setor de energia.

A programação completa e o link para inscrições estão disponíveis clicando aqui.

informação

Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação Tel.: (16) 3373-9365 E-mail: departamento.eletrica@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESCcom informações da Assessoria de Comunicação do SEL Foto: Marcelo Faria, com diagramação e logo de Alex Munaiar


Veja também