Participe da recepção aos calouros de 2018
15 de fevereiro de 2018

eesc recepcao

Para membros da comunidade da Escola que tenham interesse em participar de uma das atividades, a Comissão de Graduação da EESC ainda recebe inscrições para a participação na Mostra de Oportunidades EESC, que será realizada no dia 2 de março, sexta-feira, das 9h30 às 15 horas, no vão livre do térreo do Bloco E-1 e no Espaço Primavera.

O objetivo do evento é oferecer aos ingressantes uma ampla visão das oportunidades que complementam a formação durante a graduação, como grupos de extensão, projetos de pesquisa, propostas de aulas diferenciadas da graduação, grupos culturais, entre outras. Durante o evento também será montado um palco para apresentações musicais ou culturais, e além disso haverá espaço para serem realizadas exposições de arte. No momento, a CG recebe propostas para participação, que podem ser cadastradas clicando aqui.

Disque-Trote – Além disso, sintonizados com o tema proposto este ano pela Pró-Reitoria de Graduação - Veterano, violência não se conjuga -, a Comissão convida toda a comunidade da Escola a colaborar na manutenção de um espaço saudável durante toda a recepção aos ingressantes. É importante destacar que o Disque-Trote é o canal oficial para registrar possíveis ocorrências que envolvam quaisquer formas de agressão ou constrangimento dentro ou fora da USP. Os canais para denúncias são o telefone 0800 012 10 90 ou e-mail disquetrote@usp.br, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas.

informação Assessoria de Comunicação da EESC Tel.: (16) 3373-6600 E-mail: comunicacao@eesc.usp.br