Participe da campanha para levar a EESC USP Baja para os Estados Unidos
28 de março de 2018
Compartilhe: Baja SAE Kansas. A Equipe EESC USP Baja SAE da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP garantiu uma vaga para representar o Brasil, porém, para possibilitar a viagem, o time está arrecadando fundos por meio de uma plataforma de 'crowdfunding', clique aqui e saiba mais sobre a campanha.

&source=Escola%20de%20Engenharia%20de%20S%C3%A3o%20Carlos" id="linkedin-share-btt" rel="nofollow" target="_blank" class="linkedin-share-button"> Baja SAE Kansas. A Equipe EESC USP Baja SAE da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP garantiu uma vaga para representar o Brasil, porém, para possibilitar a viagem, o time está arrecadando fundos por meio de uma plataforma de 'crowdfunding', clique aqui e saiba mais sobre a campanha.

+https%3A%2F%2Feesc.usp.br%2Fnoticias%2Fposts_s.php?guid=participe-da-campanha-para-levar-a-eesc-usp-baja-para-os-estados-unidos" target="_blank">

eesc usp baja sae

O evento contará com 100 equipes de países como Estados Unidos, México, Canadá, Emirados Árabes e Índia. O objetivo da competição é fornecer aos alunos da SAE um projeto desafiador que envolve as tarefas de projeto, planejamento e fabricação encontradas na introdução de um novo produto no mercado industrial de consumo. Os estudantes devem trabalhar em equipe para não apenas projetar, construir, testar, promover e competir com um veículo dentro dos limites das regras, mas também para gerar apoio financeiro para seu projeto e gerenciar suas prioridades educacionais. Ajude o time da EESC a chegar lá!

informação

Equipe EESC USP Baja SAE Tel.: (16) 3373-8862 E-mail: bajasae@eesc.usp.br