"Semana da Integração da Engenharia Elétrica" começa no final de semana
03 de maio de 2018
Assessoria de Comunicação

 

sieel 2018

 

Voltado a estudantes, entusiastas, empresas e interessados na área, a SIEEL contará com uma vasta programação. Um dos destaques é o Arduino Day, evento gratuito que reúne a comunidade maker para apresentar ideias e projetos desenvolvidos na plataforma de código aberto. O encontro acontecerá dia 5 de maio, às 9 horas, no espaço de inovação ONOVOLAB e servirá como uma espécie de abertura da Semana. 

 

Outra novidade desse ano da SIEEL é a Feira de Empresa, em que os alunos poderão interagir de forma mais direta com profissionais de companhias de seu interesse. Esse contato é importante não só para os estudantes, mas também para as empresas que, por sua vez, usufruem da visibilidade de um público-alvo específico.    

 

Além dos destaques já mencionados, também fará parte da Semana o Simpósio de Iniciação Científica da Engenharia Elétrica (SICCEL), que tem como objetivo divulgar os resultados de projetos de pesquisas científicas, tecnológicas e acadêmicas realizadas por alunos de graduação. 

 

A SIEEL surgiu em 2015 como resultado da união da Semana de Engenharia Elétrica da EESC (Integra Elétrica) e da Semana da Engenharia Elétrica da UFSCar (SEMEL). Para se inscrever e conferir a programação completa, basta acessar o site da Semana ou entrar em contato pelo e-mail contato@sieel.com.br

 

informação

Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL)Tel.: (16) 3373 9365 

E-mail: contato@sieel.com.br 

Por Assessoria de Comunicação do SEL

 


Veja também