"Congresso Brasileiro de Ecotoxicologia" será presidido por professor da EESC
09 de maio de 2018
Assessoria de Comunicação

 

eesc ecotox 2018

 

Os Congressos Brasileiros de Ecotoxicologia proporcionam a divulgação de trabalhos técnico-científicos apresentados por especialistas brasileiros e estrangeiros e o aprofundamento de discussões sobre temas de interesse crescente na área. Eles criam um ambiente bastante propício para o desenvolvimento dessa área e para a transferência de conhecimento a setores relevantes da sociedade.

 

O tema do ECOTOX-2018 será Ecotoxicologia e Sociedade: bases para o desenvolvimento sustentável, com foco na discussão entre academia, empresa e poder público sobre a contribuição dessa ciência para diversas questões ambientais. São esperados mais de mil congressistas, a exemplo dos últimos eventos, incluindo participantes da academia, governo e iniciativa privada.

 

A programação será estruturada com sessões temáticas, palestras, apresentações de trabalhos técnico-científicos (sessão de painéis e apresentações orais) e minicursos. Além disso, haverá expositores de diversos setores ligados à temática do evento.

 

Para mais detalhes, acesse o site www.ecotox2018.com.br.

 

informação

Professor Evaldo Luiz Gaeta Espindola E-mail: elgaeta@sc.usp.br

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação

 


Veja também