Quer realizar um intercâmbio? Saiba como nesta quarta-feira
05 de junho de 2018

eesc iteam expandindo horizontes

Durante o encontro, o aluno da EESC Pedro Serigatto contará como foi seu intercâmbio na Croácia, e a estudante do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, Geovana Duarte, compartilhará sua experiência na França. Também serão abordadas informações sobre editais e bolsas, o que é o iTeam e os motivos que fazem um intercâmbio na graduação valer a pena.

O credenciamento será realizado a partir das 12h10, e a apresentação terá início às 12h30. O Anfiteatro de Convenções Jorge Caron localiza-se na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Os alunos de todos os cursos de graduação do Campus são convidados a participar.

Sobre o USP iTeam

O iTeam é uma entidade fundada em 2013 por estudantes da Faculdade de Economia, Adminstração e Contabilidade da USP em Ribeirão Preto e tem como objetivo promover a participação de alunos brasileiros e estrangeiros na internacionalização da USP. Após ter alcançado grande sucesso com suas atividades por todo o campus em Ribeirão Preto, o iTeam se expande agora para o campus da USP em São Carlos, tendo o iTeam USP-SC iniciado suas atividades no final do segundo semestre de 2017.

informação

iTeam USP-SC E-mail: iteamsc@gmail.com Página do Grupo no Facebook