EESC tem três trabalhos premiados no "Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes"
20 de novembro de 2018
Compartilhe:

eesc anpet 

eesc slide 32 anpet

 

Três trabalhos desenvolvidos no Programa de Pós-graduação em Engenharia de Transportes da EESC (PPG-ET) receberam o Prêmio ANPET de Produção Científica. O mestrando Luan Guilherme Staichak Carvalho e seu orientador, o professor do Departamento de Engenharia de Transportes (STT), José Reynaldo Setti, foram premiados na área temática Tráfego Urbano e Rodoviário, com o trabalho Calibração do modelo de desempenho de caminhões do VISSIM usando dados de GPS embarcado.

 

eesc anpet premio setti 1

 

Na área temática de Modelos e Técnicas de Planejamento de Transportes, o mestrando Samuel de França Marques e sua orientadora, a professora do STT, Cira Souza Pitombo, foram premiados pelo trabalho Estimativa do volume de passageiros ao longo de linhas de transporte público por ônibus a partir da Geoestatística.

 

eesc anpet premio cira

 

Além deles os doutorandos Marcelo Monari e Francisco Roza de Moraes, orientados pelos professores do STT, Paulo César Lima Segantine e Irineu da Silva, foram premiados pelo trabalho Análise comparativa entre modelos de avaliação do nível de estresse relacionado aos ciclistas no processo de identificação de rotas cicláveis: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP, na área temática Territorial do Transporte.

 

eesc anpet premio

 

Esse Congresso tem entre seus objetivos atuar como um fórum de discussões no qual participem todas as esferas ligadas à atividade de transporte, sejam elas acadêmicas, científicas, profissionais, privadas ou governamentais.

 

informação

Departamento de Engenharia de Transportes Tel.: (16)3373-9601 E-mail: departamento.transportes@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESCFotos: Divulgação


Veja também