Oportunidade de pós-doutorado no Departamento de Hidráulica e Saneamento
Até o dia 15 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de dois estudantes de pós-doutorado para o projeto temático internacional intitulado Low cost technologies for safe drinking water in developing regions (SAFEWATER), financiado pelo Global Challenges Research Fund (GCRF) UK Research and Innovation (Grant Ref: EP/P032427/1). No Brasil, o projeto está sob responsabilidade da professora do Departamento de Hidráulica e Saneamento da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Lyda Patricia Sabogal Paz.
O valor da bolsa será de R$ 5.750,00 por mês, com período inicial de um ano, podendo ser renovada em função do desempenho do aluno. Haverá um estágio probatório com duração de três meses.
Os interessados deverão enviar o currículo lattes atualizado e o certificado de proficiência em inglês, por e-mail, à professora Lyda, no endereço lysaboga@sc.usp.br.
Para ver todos os detalhes da vaga acesse os documentos abaixo:
informação Professora Lyda Patricia Sabogal Paz Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC E-mail: lysaboga@sc.usp.br
Por Assessoria de Comunicação da EESC
Edital em português, 81398Kb Edital em inglês, 82030Kb