Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da EESC-USP recebe inscrições para mestrado e doutorado
29 de abril de 2019
Assessoria de Comunicação

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPG-EP) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) está com inscrições abertas para os cursos de mestrado e doutorado.

O processo seletivo para o curso de mestrado visa selecionar os candidatos para ingresso no segundo semestre de 2019, e as inscrições poderão ser realizadas entre 29 de abril e 24 de maio. Confira o Edital do PPG-EP para seleção de mestrado (http://e.usp.br/dh0) e conheça todas as normas desse processo seletivo.

Já no caso do doutorado as inscrições ocorrem em fluxo contínuo, conforme as instruções a seguir.

Para ingresso no primeiro semestre de 2019: as inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de abril, e o resultado será divulgado até o dia 1º de junho. Saiba mais no Edital do PPG-EP para doutorado no primeiro semestre (http://e.usp.br/dh1).

Para ingresso no segundo semestre de 2019: as inscrições deverão ser realizadas entre 1º de maio e 31 de outubro. O resultado será divulgado até o dia 3 de dezembro de 2019. Consulte o Edital do PPG-EP para doutorado no segundo semestre (http://e.usp.br/dh2) para saber mais.

Em ambos os casos – mestrado e doutorado –, o interessado em se candidatar ou seu representante legal deve realizar a inscrição na Secretaria do Programa, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14 horas às 16h30, ou por via postal (será observada a data da postagem).

Outras informações estão disponíveis no site www.prod.eesc.usp.br/pg.

A Secretaria do PPG-EP localiza-se no Departamento de Engenharia de Produção da EESC-USP, situado na área 1 do campus da USP em São Carlos, na Av. Trabalhador são-carlense, 400, CEP 13566-590. Mais informações pelo telefone (16) 3373-8126 ou e-mail posgraduacao.producao@eesc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também