Inscrições abertas para campeonato de cubo mágico
22 de fevereiro de 2013
Assessoria de Comunicação

No dia 16 de março, o Campus da USP em São Carlos sedia o 1° Campeonato de Cubo Mágico de São Carlos, promovido pela Escola de Engenharia de São Carlos, através do Programa EESC ComVida, e pelo Núcleo de Apoio à Pesquisa em Software Livre (NAPSoL) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC).

As inscrições podem ser feitas nas seguintes modalidades:

cubo 2x2x2

cubo 3x3x3

cubo 4x4x4

cubo 3x3x3 com uma mão

cubo 3x3x3 com os pés

cubo 3x3x3 com os olhos vendados e Pyraminx

Além das partidas, ocorrerão oficinas para iniciantes e demonstrações de resolução de cubo mágico.

O evento, que será realizado no auditório do ICMC, terá a participação de representantes da delegação brasileira da World Cube Association (WCA), associação responsável pelos campeonatos realizados e os resultados integrarão os rankings mundiais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13 de março, através do site: http://ccsl.icmc.usp.br/cubos

informações:

comunicacaonapsol@gmail.com

Foto: Divulgação EESC

eesc eesc comvida cubo magico