EESC-USP recebe inscrições em concursos de livre-docente e de professor temporário
26 de fevereiro de 2016
Assessoria de Comunicação

A Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) lançou três editais de concurso, sendo o primeiro para a obtenção do título de livre-docente nos departamentos da Instituição e os outros dois visando à contratação de docentes temporários para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL).

O concurso de livre-docente é regido pelo Edital 5/2016, e as inscrições estarão abertas durante o mês de março. Já o SEL busca a contratação de dois docentes temporários para atuarem como professor contratado III (professor doutor), com jornada de 12 horas semanais de trabalho, por prazo determinado.

Para o SEL, o Edital 7/2016 selecionará um candidato para ministrar as disciplinas Circuitos Elétricos I; Circuitos Elétricos II; Automação; Instalações Elétricas I e Instalações Elétricas II. Já o Edital 8/2016 busca um docente para as disciplinas Laboratório de Circuitos Eletrônicos I; Laboratório de Dispositivos Semicondutores; Laboratório de Circuitos Eletrônicos III; Semicondutores e Introdução aos Sistemas Digitais I. Ambos receberão inscrições do dia 29 de fevereiro ao dia 11 de março.

Os candidatos aos três editais poderão inscrever-se de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Também serão aceitas inscrições por procuração e, exclusivamente para o Edital 5/2016, por correspondência.

Para obter o edital e mais informações sobre o concurso, acesse o site www.eesc.usp.br, (Acesso rápido / Editais) ou entre em contato com o Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC pelo telefone (16) 3373-9232 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------