12ª Semana "A Pós-Graduação da EESC na Biblioteca" ocorre neste mês
07 de abril de 2016
Assessoria de Comunicação

O Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) irá realizar entre os dias 25 e 29 de abril a 12ª Semana "A Pós-Graduação da EESC na Biblioteca". As inscrições estarão abertas a partir do dia 11.

O evento é destinado aos alunos de pós-graduação da Escola, das demais unidades de ensino e pesquisa do Campus e de outras universidades e instituições, porém é aberto a todos os interessados. Serão realizadas atividades com temas relevantes para a pesquisa científica como: publicação de artigos científicos, escrita científica, suporte institucional da USP, Researcher ID, ORCID e Fator de Impacto, treinamento em bases de dados e em uso softwares para gerenciamento de referências, Plataforma Lattes, entre outros assuntos. A programação pode ser conferida no site e.usp.br/5xx, no qual será possível realizar as inscrições posteriormente. Todas as atividades contemplarão distribuição de brindes ao público presente, com destaque para um tablet que será sorteado na quinta-feira para um dos participantes das atividades ocorridas até o momento. Mais informação com o Serviço de Biblioteca da EESC-USP pelo telefone (16) 3373-9247 ou e-mail biblioteca@eesc.usp.br.

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

http://www.eesc.usp.br/portaleesc/images/noticias/2016/eesc_semana_biblioteca.pngCrédito: Banner

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também